Milla: tenha uma assistente virtual eficiente, um chatbot baseado em inteligência artificial
  • Milla
  • Masterdom Inteligência Linguística Lógica Artificial
  • Anderson Sampaio Reboucas
  • Anderson Sampaio Reboucas

Confira o VideoCase - Milla

Last updated Dec 6, 2018

Milla ajuda no atendimento da clínica de implantes capilares do Dr. Thiago Bianco.

Simula a linguagem, ouvir e conversa; identificação de imagem,
comportamento com análise de tom de voz, analisa o perfil da pessoa;

Milla (Masterdom Inteligência Linguística Lógica Artificial) é um projeto inovador e representa uma plataforma de Integração de APIs voltada para Soluções Cognitas que se encaixa perfeitamente para a criação de soluções baseadas em Inteligência Artificial.

Pode ser configurada em empresas de todos os portes e áreas, para realizar diversas atividades com Inteligência Artificial, inclusive o trabalho de atendimento, fornecendo respostas precisas em diferentes canais de atendimento (dispositivos móveis, telefone, chats de texto e voz)  a clientes, fornecedores, funcionários, vendedores.

Milla integra diferentes soluções cognitivas, como recursos de voz e de fala, explora capacidades sistêmicas e humanas para ampliar a experiência do usuário final, personaliza o contexto do seu negócio, extrai informações relevantes diretamente dos seus clientes e melhora o relacionamento empresa-cliente.

Aumente o potencial de inovação em sua empresa! Otimize algumas das diversas tarefas e processos que sua empresa já faz! Implemente um atendimento eficiente para responder dúvidas e apontar soluções!

Benefícios
Atendimento
24hs, 365 dias
Respostas mais
Rápidas e Acertadas
Atendimento
Personalizado
Entendimento e
Processamento
de Informações
Ganho
em Escala
Alta
Disponibilidade
           

 

 

COMO A MILLA TRABALHA

 

 

Milla usa os recursos de Inteligência Artificial do IBM Watson.  É capaz de entender textos escritos ou falados, incluindo palavras de duplo sentido, sotaques e jeitos diferentes de se comunicar.  Também pode compreender imagens, vídeos ou posts em redes sociais.

 

Milla correlaciona dados, raciocina, interage com o interlocutor e, por fim, aprende com cada interação.  Seu processo é cíclico: está em aprendizado contínuo.

 

Milla pode fazer a interação com um cliente e responder na forma de voz ou texto. Pode ser integrada com a base de dados do cliente, com sistemas de telefonia (voz em português), entre outras funções. É uma solução flexível, adaptável às necessidades de cada empresa.

 

Fale com um especialista Masterdom sobre suas necessidades.

É só preencher o formulário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero saber mais sobre a Milla
* Nome
* Sobrenome
* E-mail
* Empresa
* Cargo
* Telefone
* Required