Milla: tenha uma assistente virtual eficiente, um chatbot baseado em inteligência artificial
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  • Masterdom Inteligência Linguística Lógica Artificial
  • Anderson Sampaio Reboucas
  • Anderson Sampaio Reboucas

Milla: tenha uma assistente virtual eficiente, um chatbot baseado em inteligência artificial

Last updated Sep 6, 2018

Milla, projeto inovador que utiliza diversos sistemas cognitivos aliados a recursos da T.I.

Milla (Masterdom Inteligência Linguística Lógica Artificial) é um projeto inovador e representa uma plataforma de Integração de APIs voltada para Soluções Cognitas que se encaixa perfeitamente para a criação de chatbots inteligentes baseados em Inteligência Artificial e Computação Cognitiva.  Pode ser configurada em empresas de todos os portes e áreas, para realizar diversas atividade cognitivas, inclusive o trabalho de atendimento, fornecendo respostas precisas em diferentes canais de atendimento (dispositivos móveis, telefone, chats de texto e voz)  a clientes, fornecedores, funcionários, vendedores.

Milla integra diferentes soluções cognitivas, como recursos de voz e de fala, explora capacidades sistêmicas e humanas para ampliar a experiência do usuário final, personaliza o contexto do seu negócio, extrai informações relevantes diretamente dos seus clientes e melhora o relacionamento empresa-cliente.

Aumente o potencial de inovação em sua empresa! Otimize algumas das diversas tarefas e processos que sua empresa já faz! Implemente um atendimento eficiente para responder dúvidas e apontar soluções!

 

COMO MILLA TRABALHA

 

 

Milla usa os recursos de Inteligência Artificial do IBM Watson.  É capaz de entender textos escritos ou falados, incluindo palavras de duplo sentido, sotaques e jeitos diferentes de se comunicar.  Também pode compreender imagens, vídeos ou posts em redes sociais. Milla correlaciona dados, raciocina, interage com o interlocutor e, por fim, aprende com cada interação.  Seu processo é cíclico: está em aprendizado contínuo.

 

Milla pode fazer a interação com um cliente e responder na forma de voz ou texto. Pode ser integrada com a base de dados do cliente, com sistemas de telefonia (voz em português), entre outras funções. É uma solução flexível, adaptável às necessidades de cada empresa.

 

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