Inteligência Artificial (IA) economiza tempo e dinheiro e certamente você fica mais focado em suas atividades.

Responde a 80% das dúvidas dos clientes ou pacientes, para que eles possam ser melhor acolhidos e atendidos.

Ela nos ajuda a reduzir custos de processos que são repetitivos, mas sempre em parceria com os Seres Humanos.

Em 2017 a MASTERDOM criou a MILLA (Masterdom Inteligência Linguistica Lógica Artificial), não apenas baseada em IBM Watson, mas com tecnologia 100% em nuvem.

A solução é vendida como serviço, a fim de se adaptar totalmente as suas necessidades de negocio e economizar mais ainda nos seus custos fixos.

Da mesma forma, criamos também ao longo da nossa jornada áreas de conhecimento e que podemos ser usadas para entregarmos as soluções de forma mais rápida e precisa.

Casos de Sucesso

Inteligência Artificial PARA CADA SEGMENTO:

Milla Saúde

Milla Saúde

Seu Hospital, Clínica ou Laboratório está dedicando a equipe para o atendimento a Covid-19, por isso nós criamos a Milla Saúde, para que os agendamentos, dúvidas frequentes sobre atendimento a convênios médicos possam ser respondias com precisão e rapidez.

covid

Milla Covid-19

A Milla responde a dúvidas sobre a Covid19 e baseada em Inteligência Artificial (IBM Watson), para que possa ajudar as pessoas a esclarecerem dúvidas sobre o assunto.Ela responde as dúvidas sobre a Covid-19 com informações baseadas no Ministério da Saude.

Clique Aqui para Usar em seu Site

Milla para Serguros

Milla Seguros

Otimize o preenchimento de informações para os seus clientes para que você possa atende-los de forma mais rápida e precisa. Você pode deixar o trabalho repetitivo e de dúvidas com a Milla, assim você dará um atendimento mais personalizado aos seus clientes. Inteligência Artificial economiza tempo.

Milla para RH

Milla RH

Transforme a experiência dos seus colaboradores, além disso ela responde a dúvidas frequentes dos seus colaboradores e deixa a Equipe de RH realizar o engajamento do seu Time. Ela pode ser integrada aos sistemas legados ou até mesmo à outros canais para atendimento.

VANTAGENS, MUITAS:

Personalização

Personalização

Ela pode ser treinada, ter personalidade própria, com avatares, jogos de cores, vocabulário e voz, com a finalidade de dar um melhor acolhimento aos clientes.

Otimiza o Tempo

Economiza Tempo

Nossa Inteligência Artificial usa IBM Watson e pode responder vários usuários ao mesmo tempo e auxilia na resolução de processos repetitivos, tais como a solicitação e confirmação dos dados do cliente.

Reduz Custos

Reduz Custos

A implementação da Milla otimiza o seu custo com pessoal e assim, não te deixa perder dinheiro com retrabalho e atividades repetitivas, além da Milla trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana e economiza tempo e dinheiro.

Satisfação do Cliente

Aumenta a Satisfação e o Acolhimento de Clientes

Com a inteligência artificial o cliente não fica horas ao telefone sendo transferido de um setor ao outro e assim pode-se obter as respostas precisas e corretas.

VEJA COMO A I.A. TRABALHA: