Serviços de Desenvolvimento, Migração e Suporte Técnico com a melhor a jornada e o menor risco para o seu negócio.

Soluções de Desenvolvimento

Criamos soluções baseadas nas principais linguagens de programação do mercado para atender as suas necessidades de negócios.

Nossos profissionais possuem conhecimento e certificações, tais como: PMP , JAVA, DOMINO, WATSON, entre outras, para que possamos oferecer as melhores soluções.

Baseados em nossa experiência, no conhecimento das melhores soluções de tecnologia e aplicando as melhores práticas de mercado, analisamos, projetamos e implementamos sistemas de informação, para acima de tudo atender as necessidades do seu negócio.

Além disso, nossas soluções agregam o uso da tecnologia para o melhor aproveitamento dos recursos humanos, ampliando sua capacidade colaborativa, para alcançar de forma ágil os processos de negócios.

Desse modo, destacamos nossa experiência em:

Migração, Uma Jornada Segura

Oferecemos a jornada mais segura e com menor risco para um projeto de migração ou atualização das soluções de Colaboração da sua Empresa.

Já são mais de 100.000 usuários migrados e instalados em ambientes em Nuvem Privada, assim como Pública.

Adotamos como premissa em todos os projetos a transferência de conhecimento (know-how), por isso também sempre que necessário capacitamos os profissionais envolvidos no projeto.

Assim como, a transferência de conhecimento, consideramos que a capacitação adequada de pessoas chaves envolvidas nos projetos também é fator crítico de sucesso. Uma vez que os envolvidos estão devidamente capacitados, podem contribuir de forma ativa com sugestões, ajustes e melhorias na evolução das soluções implementadas.

Dessa forma, sempre que necessário agregamos aos projetos:

  • Workshops;
  • Transferência de conhecimento (mentoring);
  • Guias de referência;
  • Manuais e documentações.

Suporte Técnico com menor Risco

O nosso suporte técnico aos ambientes de tecnologia ajuda a aumentar a disponibilidade e eliminar as preocupações com o atendimento aos seus clientes.

Com equipe especializada em ambientes de Colaboração e atendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, assim oferecemos maior segurança e tranquilidade para o seu ambiente de Tecnologia. A saber:

  • Administração e gerenciamento de ambientes e suporte.
  • Atendimento a chamados do Service Desk.
  • Resolução de problemas na infraestrutura de TI.
  • Gestão de disponibilidade de serviços.
  • Planejamento e realização de implementações.
  • Realização de diagnósticos, assim como auditoria em ambientes de tecnologia para avaliação de eventuais não conformidades e proposição de ações de curto, médio e longo prazo;
  • Monitoramento de disponibilidade e performance de ambientes de TI, conforme acordo de nível de serviço (SLA – Service Level Agreement);

Estamos prontos para atender demandas de Desenvolvimento Migração e Suporte presenciais ou remotas, tanto quanto Local, Regional ou Global.